Archives

To Tommy From Zooey

Todas as miúdas têm uma “female crush”, quer queiram admitir, quer não. A minha é a Zooey Deschanel. Não é a melhor atriz do mundo, não tem uma voz impressionante, mas é absolutamente adorável. A franja, os olhos, o sorriso, o humor, aquele ar de Xena, a Princesa Guerreira, versão babydoll, de baton cor de cereja e vestidos maravilhosos. Se pudesse ficar com o closet de uma estrela de Hollywood, nem pensava duas vezes.

Recentemente, a Zooey e a Tommy Hilfiger criaram uma série de vestidos pelos quais tenho estado a babar. São tão bonitos, que é impossível prender os olhos em apenas um. Gosto muito do resultado da conjugação do estilo náutico da Tommy com os pormenores vintage que a eterna “Summer” trouxe a esta coleção, e vocês?

04_1M87647347_001_01

zooey-deschanel-tommy-hilfiger1

zd-th

zooey-deschanel-tommy-hilfiger2

Lemon Jelly

Não sou uma pessoa com grande sensibilidade (e pachorra dinheiro) para a moda. Sei que tenho um estilo muito próprio, sei que sou capaz de conjugar cores fora da santíssima trindade preto-castanho-azul, mas também reconheço que facilmente me desleixo e opto pelo mais prático-confortável. Isto para dizer que não sou nem aspiro a ser entendida na matéria, mas hoje vou falar de uma marca de calçado portuguesa que descobri há pouco tempo e pela qual me apaixonei: a Lemon Jelly.

Até há algum tempo, era menina para andar de All Stars (e Sanjo!) em quase todas as ocasiões do meu dia-a-dia. Fizesse chuva, fizesse sol. Ora, quando chove como se o mundo fosse acabar amanhã, e para alguém que faz a maior parte dos seus percursos a pé, andar com umas sapatilhas de pano enfiadas nos pés não é, de todo, a mais sensata das decisões. Por isso, este ano houve aposta no calçado impermeável. Pelo Natal, o rapaz surpreendeu-me com umas Hunter verdinhas ( <3 ), que já namorava há algum tempo, e há coisa de  semanas fui eu que me presenteei com este adorável par de botas, que no site da marca (que é giro nas horas!) são acompanhadas da seguinte descrição: “Se o Inverno é triste, porque é que os bonecos de neve se riem? As Kiev são a prova de que o Inverno é divertido quando queres”. É mesmo isto! Espreitai, senhoras, espreitai, há botas para todos os gostos, e se forem tão confortáveis como estas, talvez ainda cace outro par antes de o Inverno acabar. Já disse que são portuguesas? :)

beach1